quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá amigos, criei esse blog para tentar transmitir um pouco de conhecimento para nossa sociedade. Não busco tentar mudar o mundo pós vejo isso como uma missão impossível já que o seres de maior inteligência desse planeta cultuam a ignorância de forma exagerada. Alguns podem me achar uma pessoa amargurada e soberba, o que de fato não sou. Sou um jovem feliz como outro qualquer, e como jovem adoro me expressar e essa foi a maneira mais legal de transmitir não só conhecimento com disse antes, até porque não sou dono da verdade más transmitir minhas emoções em palavras.
 E  como jovem que sou adoro fazer novos amigos e estou disposto a fazer muitos outros através desse blog, que sem duvida me fará amadurecer a cada post ...
Ps: Comer, beber, e amar... o resto não vale um níquel. ( LORD BYRON)

2 comentários:

Fabrício Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Morais disse...

Parabéééééns Mauuro! :D
Você vai ver que blogar é bem bacana! :D Já estou seguindo! ;)

abraçãão!
Só uma dúvida: por que o nome babel-babell?